Páginas

22 setembro 2014

4 Apps de jogos que eu recomendo

Oi gatinhas!
Eu adoro jogar, e sempre tento descobrir novos jogos. Por isso, eu vim recomendar para vocês 4 jogos que eu gosto, e recomendo. Vamos conferir?

1.Subway Surfers  



Ajude Jake, e outros personagem a fugirem do inspetor mal humorado e seu cachorro!

2. Perguntados


Ótimo jogo para descobrir coisas novas, e testar seus conhecimentos, e ainda você pode desafiar os seus amigos!

3. Minion Rush



Os Minions de Gru irão encarar um desafio nesse jogo, o jogo tem muitas telas legais, e é muito divertido para passar o tempo.

4. Pou

















Pou é um animal de estimação alienígena. Você tem que alimentar ele,brincar, limpar e o ver crescer ao mesmo tempo em que você conquistar novos níveis e desbloqueia papéis de parede e roupas maneiras á sua escolha.


Espero que vocês tenham gostado, eu sei que alguns são bem conhecidos, mas sempre tem gente que não
conhece, né?

E vocês, o que acharam dos jogos? Já conheciam? Recomendam? Se quiserem dêem algumas sugestões para mim baixar. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima =)

Fotos: Google

2 comentários:

  1. Perguntados virou um vício aqui onde moro, hehe. São bem legais os jogos, só conhecia Perguntados e Pou ^^
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir