Páginas

Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens

11 julho 2014

Inspiração: nail art

Oi gatonas, tudo bom? Hoje eu vim trazer uma inspiração sobre unhas, necessariamente sobre Nail art que eu acho muito lindo. Vamos conferir?





Eu não fiz nenhuma dessas unhas, foram fotos pegas no Google só pra vocês terem inspirações. Foi um post bem rápido mas é que as aulas voltam semana que vem e estou me organizando e tal... Espero que tenham gostado, um beijo.

20 dezembro 2013

Unhas para o natal

Ola meninas tudo bem? Como o natal esta chegando  vou fazer outra postagem de natal mostrando: Unhas para o natal vamos conferir?


Essa unha a cor é azul que é a cor do céu as bolinhas são as neves e no meio tem boneco de neve e neves no chão.


Essa unha atrás dela é branco esmalte brilhante verde que é a arvore tem algumas bolinhas brancas são bolas coloridas e  em cima da arvore tem uma estrela amarela.



A primeira unha atras é branco e tem aquele doce do EUA que se chama cand-cane a segunda unha a cor atrás é dourado e isso é uma cereja a terceira unha atrás é vermelho e tem uma arvore de natal e a luz pisca-pisca é um esmalte brilhante e em cima da arvore que é a arvore também é esmalte brilhante a ultima unha no fundo é azul e tem algumas bolinhas brancas que é neve o boneco de neve no meio os olhos dele é preto o os botoes de preto e a mão dele também e embaixo dele é um monte de neve.


Essa unha a unha do lado papai noel o fundo dela é vermelho e as linhas são brancas e o papai noel em cima é vermelho embaixo da toca vermelha é branco os olhos são pretos e a boca também a barba dele também é branco.


Do lado do boneco de neve tem um animal que se chama rena a cor da rena é a cor da mão da moça e atrás do boneco de neve a cor é cinza o boneco de neve é branco a cor do olho é preto o chapéu também é preto e os botoes também.

Bom por hoje só até amanhã bom final de semana beijos...




16 dezembro 2013

Unhas da semana: Filha única de onça

Oi meninas me desculpem por postar só agora a noite é que estava muito ocupada e não tive tempo de postar bom eu vou mostrar as minhas unhas da semana quem pintou as minhas unhas foi a minha prima Thainara . Vamos ver as fotos?



As fotos ficaram um pouco granuladas mais é porque a iluminação não estava muito boa. Bom as unhas estão pintadas de azul com bolinhas pretas e brancas e uma filha única e oncinha rosa !

Bom meninas estas são as unhas da semana um beijão para todas e até a próxima postagem !