Páginas

02 julho 2014

Inspiração: looks com saia

Oi gatonas, tudo bom? Hoje eu vim trazer inspirações de looks com saias que eu considero uma peça muito boa para fazer looks lindos e confortáveis.
Vamos conferir?





Saias existem dos mais variados tipos,modelos e cores: Saia jeans, rodada, godê, lápis, mullet etc... É um item indispensável no guarda-roupa feminino. Combinando bem, você cria looks lindos e fica confortável!

E vocês, gostam de saias? Qual sua preferida? Beijos fiquem com Deus, e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Os looks com saia ficam muito bonitos e delicados. Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito elegante saia longa, fica perfeito para um evento mais formal.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Não existe guarda-roupa sem essa peça! *-*
    Tô doida atrás de uma jeans e ainda não achei uma que me agrade...
    Amo as de cintura alta e agora quero uma midi!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá mesmo, elas são indispensáveis.
      Boa sorte com sua busca :)
      Beijos, fique com Deus!

      Excluir
  4. Adorei as sugestões de look! Adoro saias longas e jeans! :D

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esses modelos são lindos =D
      Beijos, fique com Deus!

      Excluir
  5. Amiga que lindos look você arrasou amei o post
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Olá Sabrina da Cunha...
    Adorei o seu blog e esse post está maravilhoso.
    Eu não sou muito fã de saia para eu usar, mas acho linda saia mullet, midi e longa.
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore =D
      Que bom que gostou, obrigada pelo apoio <3
      Nossa esqueci de mencionar a Saia Mullet no post, mas ela é linda.
      Beijos, fica com Deus!

      Excluir