Páginas

27 maio 2014

Dica de filme: De repente 30

Oi gatonas, tudo bem? Hoje venho abrir uma tag aqui no blog chamada 'Cinema'.
Basicamente nessa tag, vou apresentar filmes que eu gosto, lançamentos, dicas e tudo relacionado a isso! E para abrir com chave de ouro, vou mostrar uma dica de filme que eu gosto bastante: De repente 30.



Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa de 13 anos, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que devia ser sua consagração se transforma em um grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Rufallo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Eu gosto bastante desse filme, porque além de ele ensinar boas coisas. Também tem uma boa dose de humor, acho que a mensagem que ele transmite é essa 'Cuidado com o que você deseja' porque nem sempre é o que a gente quer mesmo!

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado da nova tag. E vão vir mais posts como esse por aí, um grande beijo no coração de todas <3 fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Amooooooooo esse filme, sempre que passa e eu estou em casa assisto.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também adoro esse filme *-*
      Beijão linda! =D

      Excluir
  2. adorei o filme !
    vi com meu namorado : D
    bjs

    Linda, tem post novo da Passarela.com no Blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/05/look-como-ter-uma-bota-over-knee.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é ótimo né?
      Vou conferir sim :)
      Beijos linda!

      Excluir