Páginas

29 setembro 2014

Receita para cabelo: Máscara de abacate para cabelos secos

Oi gatinhas!
Hoje eu vim mostrar para vocês uma receita para cabelo espero que gostem.



 
Máscara de abacate (para cabelos secos):
Bata um abacate médio, 2 colheres de sopa de óleo de coco, 2 colheres de azeite de oliva, uma colher de semente de uva e 2 colheres de mel no liquidificador. Deixe a mistura nos cabelos de 30 minutos a uma 1 hora. De acordo com Rosângela, você pode colocar os óleos de sua preferência. 

Bom infelizmente a postagem chegou ao fim, mas amanhã tem mais postagem 

Gostaram da receita? Fizeram e gostaram? Deixem nos comentários se gostaram bjs linda fiquem com Deus tchau :)            

13 comentários:

  1. gostei da dica, flor! :)

    beijo
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso óleo de abacate mas nunca tentei fazer a máscara mesmo.
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho :)
      Visito sim!!
      Beijos linda.

      Excluir
  3. Ajuda muito o cabelo seco mesmo
    eu sei pq ja usei hehe
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Que máscara boa, pelo visto abacate não serve só para comer hahaha. Vou tentar fazer. Bj.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina, eu já usei muito essa receita e para meus cabelos é o que dá um resultado incrível, adorei o post viu sua lindaaaaaaaaaa !
    Já estou seguindo seu blog, e desejo muito sucesso pra você !
    beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Rô. Te desejo tudo em dobro :*
      Beijos, linda.

      Excluir
  6. Oi Sabrina, tudo bem? Olha essa eu não conhecia, eu já usei com baboza, já testou? Vou testar a sua! :)
    Já está no blog o segundo post da série #EuVouCasar .
    Te espero lá em!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a ideia da babosa, qualquer dia desses eu testo haha.
      Que bom, depois compartilha a experiência, viu?
      Vou lá sim *-*
      Beijos, linda.

      Excluir
  7. Olá...
    Adorei o seu post...
    Ótima dica, para ter cabelos lindos e saudável..
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir