Páginas

23 junho 2014

TAG: 7 coisas

Oi gatonas, tudo bom? Olha... Fiquei alguns dias sem internet (dias de luta) mas agora ela voltou (dias de glória kkkkkkk :p). Para voltar com os posts, vim trazer para vocês uma Tag cujo nome é 7 coisas (vcs ja devem ter visto pelo titurlo .-.) Então vamos conferir?

Foto do We Heart It (Editada por minha irmã)

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
1. Conhecer Jerusalém
2. Aprender a tocar violão
3. Ir em um estádio de futebol
4. Fazer teatro
5. Fazer ballet
6. Corte radical
7. Ter uma casa própria e ser bem-sucedida

7 coisas que eu falo:
1. Cala boca!
2. Quer parar!!!
3. Que saco!!
4. O que ééé?
5. Mãããe!
6. Que tédio!
7. Hummm

7 coisas que eu faço bem:
1. Desenhar
2. Bolinho de chuva
3. Acordar cedo
4. Limpar a casa
5. Matemática
6. Jogar vôlei
7. Silêncio

7 coisas que eu não faço bem:
1. Paciência
2. Fazer layouts
3. Mentir (só de vez em nunca haha :p) (e em casos necessários)
4. Corrida
5. Pensar (kkk)
6. Arroz
7. Lavar roupa

7 coisas que me encantam:
1. Calça legging
2. Bailarinas
3. Barbie
4. Rosa
5. Coroa
6. Salto-alto
7. Tiara de laço

7 coisas que eu não gosto:
1. Melão
2. Rabanete
3. Xingamentos
4. Esperar
5. Ficar em pé muito tempo
6. Que me acordem
7. Reclamação

7 blogs que indico:
1. By Fafella
2. Enquanto isso moda
3. Lindatitude
4. Desejo adolescente
5. Lulu on the sky
6. Comprinhas a Jato
7. Beijo de batom rosa

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado! Quem quiser responder, fique a vontade. Mas por favor deixa o link aqui que eu vou curtir muuuito ler a resposta de vocês <3

Beeeijo no coração, fiquem com DEUS e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá...
    Adorei a tag e as respostinhas..
    Lindo o seu layout..
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda =D
      Que bom que gostou, obrigada <3
      Beijos, fica com Deus!

      Excluir